Porque adquirir produtos Dell conosco

“Um parceiro Dell é muito mais do que uma revenda ou um representante.”Existem diversas situações em que precisamos de algo personalizado, imediato e com precisão. É nessa hora que a INTERSOUL entra em ação:


É feito um acompanhamento e análise da necessidade real do cliente e através disso, podemos dar andamento na solução que mais se encaixa em seu perfil.

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Entenda quais são as vantagens de adquirir um produto ou serviço conosco:

Atendimento personalizado para clientes

Temos todo suporte para sua necessidade

Dizem que o atendimento é tudo para um cliente voltar e indicar alguém para uma empresa. Também acreditamos nisso! Por esse motivo, temos uma equipe altamente qualificada e treinada para atender nossos parceiros (clientes) de forma dedicada e eficaz.

Cada gerente de contas tem especialidades específicas sobre produtos e serviços. Além de acompanhar todo pedido e criar uma solução de acordo com a necessidade de seus clientes.

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Pedidos na medida certa

Montamos sua configuração

Chega um momento em que você precisa de hardware e software, mas não tem a configuração específica dentro do site. Não se irrite e não se desespere. Estamos aqui para isso!

Seja qual for a necessidade em TI, a INTERSOUL tem a solução ideal para seus problemas. Criamos configurações personalizadas, mandamos uma prévia do pedido aos nossos clientes e após a aprovação, enviamos para a Dell emitir a nota e enviar o produto.

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Acompanhamento de pedidos e Serviços Especializados

Mesmo finalizada a venda, nos preocupamos com nossos clientes

Outra vantagem é o acompanhamento de pedidos Dell. Intermediamos tudo para um maior conforto e agilidade aos nossos clientes.

A Intersoul conta com profissionais especialistas em administração de banco de dados, virtualização, ambientes cloud e segurança de T.I, com alto nível de qualificação e experiência em ambientes de grande porte. Esses especialistas trabalham de forma proativa com o objetivo de solucionar problemas antes que eles ocorram, considerando que agilidade e eficiência são pré-requisitos para um bom atendimento. Qualquer pequeno problema pode ser crítico para o negócio dos clientes.

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